VAMOS dESMONTAR

UM iPHONE 11PRO?

Lançamento da Apple ainda não está à venda no Brasil, mas a Broken Toy foi atrás dele para entender como foi construído!

 

Você compraria um iPhone 11 Pro, lançamento que nem chegou ao Brasil, apenas para desmontar e ver como ele foi construído? Este é o plano de Vilmar Massaneiro Júnior, o proprietário da Broken Toy Celulares.

Apesar de já ter consolidado a empresa como referência na recuperação de telas de smartphones e passar adiante o conhecimento com cursos online para especialistas, o blumenauense não parou por aqui.

Ele foi longe, bem longe! E é em Shenzhen, uma metrópole no sul da China, que ele irá transmitir ao vivo pelo Facebook da empresa o aparelho sendo desmontado. A ideia é que todos possam ver o smartphone por inteiro, e não apenas a partir da tela.

A transmissão está marcada para o dia 29 de setembro, no próximo domingo. Vilmar estará começando a segunda-feira lá na China, mas o vídeo será divulgado ainda à noite no horário de Brasília.

Todo o conteúdo estará disponível no Facebook da Broken Toy e no YouTube da empresa. Para garantir que você não vai perder o vídeo ao vivo, é só ativar as notificações em cada plataforma.

  • Facebook
  • YouTube

Escolha sua rede social e ative as notificações para

não perder a transmissão!

© 2019 Broken Toy. Design por Nomade.

Vilmar Massaneiro Junior (Broken Toy Celulares) - CNPJ: 24.520.388/0001-10

Endereço: Rua Francisco Vahldieck, 777 - loja 21 Blumenau, SC 89056-001

Contatos: brokentoy@brokentoycelulares.com.br ou (47) 3209-3050

Os cursos ministrados são online ou presenciais, a forma de entrega é feita por email após 24:00 da confirmação do pagamento.

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube